Logout     (11) 980930039     vendas@teccoil.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Termo de Garantia

A TECCOIL garante aos clientes da TECCOIL que qualquer bem fornecido pela TECCOIL estará livre de defeitos de material ou fabricação sob uso e serviço normais por 6 MESES a partir da data de compra.

Esta garantia limitada expressa não se aplica quando houver falha de mercadorias devido a alterações, reparos, uso indevido, instalação inadequada, negligência ou acidente.

Se qualquer peça ou produto vendido ou distribuído pela TECCOIL estiver coberto por qualquer garantia do fabricante ou qualquer outra garantia separada ou independente suportada pelo distribuidor de peças ou produtos ou licenciante/licenciado, então essa garantia será a única e exclusiva garantia para a peça ou produto .

As reivindicações de garantia devem ser enviadas pelo cliente da TECCOIL que comprou a peça da TECCOIL.

Responsabilidades do Cliente e Limitação ou Recursos

O cliente da TECCOIL é responsável por todos e quaisquer custos de transporte associados ao exame, inspeção, reparo ou substituição de mercadorias defeituosas sob a Garantia Limitada TECCOIL Expressa, Garantia escrita OEM opcional e Garantia Limitada de Trabalho Expressa.

Os danos não excederão o preço de compra (não incluindo impostos) para o que foi pago pelas mercadorias.

Exclusão de outras garantias

Exceto conforme previsto acima, a TECCOIL não oferece outras garantias expressas ou implícitas de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando a Comercialidade ou adequação a um propósito específico.

Declarações verbais sobre mercadorias por pessoal de vendas/representantes não constituem garantias e não fazem parte das garantias da TECCOIL.

Exclusão de Danos Incidentais e Consequenciais

A TECCOIL não se responsabiliza por quaisquer danos acidentais ou consequentes que o consumidor alegue que seu equipamento possa ter sofrido como resultado da compra e/ou uso de bens da TECCOIL.

Processo de Reivindicação

Se um cliente da TECCOIL acreditar que comprou mercadorias defeituosas da TECCOIL conforme descrito, ele deve notificar a TECCOIL por telefone, e-mail ou pessoalmente, informando totalmente à TECCOIL a causa que as mercadorias são consideradas defeituosas e número da nota fiscal de compra.

A TECCOIL solicitará a devolução das mercadorias defeituosas à TECCOIL para inspeção ou se baseará nas informações fornecidas para determinar se as mercadorias estão com defeito conforme descrito acima.

Se algum item for comprovado como defeituoso, a TECCOIL, a seu critério, reparará  o(s) mesmo (s) produto(s) defeituoso(s).

A análise de garantia será feita com um prazo mínimo de 5 dias.

Quando a garantia não for concedida o equipamento será devolvido com todos os componentes que vieram montados. Em alguns casos, será devolvido desmontado, pois algumas vezes não é possível montar com as peças danificadas,

Quando a garantia for concedida, o equipamento será reparado e devolvido ao cliente com as mesmas características do produto novo comprado.

Em ambos os casos será emitido um laudo técnico de garantia com as descrições do ocorrido.

A garantia não se estenderá e permanece o mesmo dia da compra conforme nota fiscal.

Força maior

A TECCOIL não terá nenhuma obrigação de executar qualquer garantia quando o defeito for provocado por incêndio, greve, disputa trabalhista, guerra, embargo, atraso ou falha no transporte, escassez de material, inadimplência do fornecedor, intervenção governamental, catástrofes ou por qualquer outra causa além do controle da TECCOIL.

 

Termo de Trocas e Devoluções

Desistência de Compra por Insatisfação ou deseja fazer a substituição por outro item: Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra conforme regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de telefone ou lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Nossa política de troca por insatisfação ou substituição por outro item damos o prazo de 30 dias e deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:

A mercadoria deverá ser devolvida com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lacre violado, ou quaisquer danos causados após abertura da embalagem.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: O crédito dos valores será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nós antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 30 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto.

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”


TOPO